Patrulha Rural prende traficante em MS com apoio de cães policiais

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Nesta segunda-feira (12), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas durante operação na rodovia MS-395 prenderam por Tráfico de Drogas um homem de 43 anos.

Durante fiscalização na MS-395, área rural do município de Brasilândia-MS, em ação conjunta dos policiais militares da Patrulha Rural e do Canil do 2°BPM , durante abordagem a um veículo Peugeot/207, foi empregado os cães de detecção de entorpecentes k9 Mara e o k9 Eddie sendo que ao iniciar a vistoria a semovente canino k9 Mara teve súbita mudança comportamental indicando a presença de ilícitos no porta malas do veículo, momento em que foi empregado o segundo k9, que também apresentou alteração no comportamento no mesmo local da primeira k9, sendo então desmontado parte do veículo e localizado pelos policiais 23 tabletes de substancia análoga à pasta base de cocaína, pesando 24Kg.

Em entrevista o condutor relatou ter pegado o veículo carregado em Campo Grande/MS tendo como destino final o Estado de Minas Gerais e receberia certa quantia de dinheiro pelo transporte do ilícito.

Após receber voz de prisão o autor, o veículo e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.