Pedreiro é acusado de estuprar a filha de 12 anos em Dourados
O crime aconteceu na noite de ontem na Vila Cachoeirinha
Um pedreiro de 39 anos foi preso pela Polícia Civil, acusado de estuprar a própria filha de 12 anos em Dourados. O crime aconteceu na noite de ontem por volta das 21h na casa da vitima que mora na Rua Projetada H, Vila Cachoeirinha periferia da Cidade.
Segundo a polícia na noite de ontem, acusado Leonilson da Silva Gomes estava em casa com a filha, ele estava embriagado e foi até a sala da casa onde estava a filha vendo TV. Leonilson pegou a filha a força e levou até o quarto.
Ela colocou a mão na boca da vitima para que ela não gritasse. Já na cama o acusado colocou uma camisinha e violentou a garota. A madrasta da vitima e esposa do acusado chegou na casa e encontrou a menina chorando que contou o acontecido.
A vitima acompanhada da madrasta procurou a polícia civil para comunicar o fato. A equipe plantonista foi até a casa e prendeu o pedreiro. Na delegacia ele foi autuado em fragrante acusado de estupro. Ele nega que tenha violentado a filha, mas a polícia apreendeu na casa uma camisinha que teria sido usado pelo acusado.