Pintor é encontrado morto com várias facadas após discussão em festa

  • Campo Grande News

Ademir Teixeira, 35 anos, foi encontrado morto, com várias facadas no tórax, na manhã deste domingo (13), na Rua Badejo, jardim Centro Oeste - em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima tinha tido uma discussão com um homem, numa festa durante a madrugada, fato que pode ter motivado o crime.

Segundo informações do delegado plantonista Enilton Zalla, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje (14), mas o corpo foi encontrado perto das 8h. O suspeito, identificado como Helisberto dos Santos da Silva de 26 anos, teria discutido com a vítima - que é pintor - em uma festa e em seguida o esfaqueou. "Foi um crime bastante violento, são várias facadas. Vamos investigar se essa versão é realmente a verdadeira", contou o delegado.

Uma faca de aproximadamente 30 centímetros, que teria sido utilizada no homicídio, foi apreendida pela polícia, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Equipes do SIG (Setor de investigações Gerais) estão em busca pelo suspeito, que no momento é considerado foragido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.