Pintor é abandonado por colegas de furto e acaba preso

A Polícia Militar prendeu o acusado ainda no interior do box de camelô

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um pintor de 21 anos, morador no Centro de Dourados ficou 'preso' num box de camelô, abandonado por dois colegas que, segundo a polícia, juntamente com ele haviam planejado furtar o local. O acusado disse a polícia, que depois de passar a madrugada em vários bares da cidade, onde beberam, os três teriam planejado executar um furto, por volta das 6h de ontem.

A dupla ajudou Rômulo Kleiton Ferreira a invadir a loja, que fica num camelódromo na esquina da Avenida Weimar Torres com a Rua João Rosa Góes, centro de Dourados. Mas, assim que entrou por um vão acima da porta, o alarme disparou.

Ele foi abandonado ali, enquanto os dois comparsas identificados por Marcelo e Cleisson fugiam deixando Rômulo no interior do box. O rapaz que ficou trancafiado, foi detido por funcionários da empresa responsável pelo monitoramento e entregue à polícia miliatr.

Na delegacia, foi autuado por tentativa de furto e está preso numa das celas do 1º Distrito Policial de Dourados. Rômulo disse que quando era menor de idade, avia sido detido por furto na Cidade de Amambai.