Pistoleiros disparam contra grupo e matam jovem de 21 anos em Dourados

  • Redação 94 FM
Pistoleiros disparam contra grupo e matam jovem de 21 anos em Dourados

 Clayson Edwillians Geronimo, de 21 anos, conhecido por “Nego”, morreu depois de ser baleado com dois tiros na noite desta sexta-feira no bairro Ipê Roxo, em Dourados.  O crime aconteceu por volta das 19h30.

Na companhia do irmão e de outros familiares, Nego estava em frente da residência, na Rua Ignácia de Matos Brandão,  quando ocupantes de uma camionete da cor preta  efetuaram vários tiros em direção ao grupo.

Clayson foi baleado no peito e na perna. Ele foi colocado em um veículo de um amigo e estava sendo levado ao hospital, quando a equipe Alfa do Samu interceptou o carro em frente ao Ceper do Jardim Florida.

A vítima chegou a ser levada ao hospital da vida, mas morreu antes de dar entrada na unidade. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações do acontecido. As causas do crime serão investigadas. 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • braz wagner ibanhez

    braz wagner ibanhez

    incrivel , ninguem sabe nada , diz nada,,, ta dificil deixar os filhos sair de casa. pode se usar armas a vontade não existem bliz.a lei só e radical, para homens e mulheres de bem, e com endereço fixo.