PM apreende camionete com 165 kg de maconha em Dourados

Segundo a polícia, o veículo estava há quase uma semana em frente a uma oficina mecânica

Policiais da Força Tática e da P2 de Dourados, apreenderam por volta das 23h deste sábado uma camionete S10 da cor branca lotada de maconha. A droga estava escondida em um fundo falso da carroceria.


Segundo a polícia, o veículo estava há quase uma semana em frente a uma oficina mecânica na Rua Palmeiras no Jardim Rigoti. O proprietário teria trazido a camionete de Caarapó para passar por conserto na cidade de Dourados. Segundo a polícia, o dono da S10 teria achado caro o serviço e contratou um guincho para levar o veículo até Amambai.


O guincho foi contratado e a S10 rebocada, a pedido do dono, no período da noite deste sábado. Quando o guincheiro passava nas imediações do Parque Antenor Martins, em Dourados, foi interceptado pelos policiais da P2, que perceberam o forte cheiro de maconha e no interior droga.


O veículo apreendido foi encaminhado para o pátio do batalhão da polícia e o Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar no corte da lataria. Dezenas de tabletes de maconha foram retirados do fundo falso do veículo, que pesaram 165 kg da droga. Não há informações sobre o dono da S10. (Reportagem Sidnei Bronka)