PM chega a dupla que furtou e bateu dois veículos nesta madrugada em Dourados

Veículos furtados foram abandonados após colisões

  • André Bento e Sidnei Bronka
Veículos furtados foram abandonados após colisões (Foto: Sidnei Bronka)
Veículos furtados foram abandonados após colisões (Foto: Sidnei Bronka)

Equipes da Rádio Patrulha e da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar conseguiram deter no final da manhã desta terça-feira (4) dois jovens que confessaram os furtos de dois veículos durante a madrugada em Dourados. 

Levados para delegacia de Polícia Civil, foram autuados em flagrante pelo crime de furto um jovem de 18 anos, morador no Flórida II, e um adolescente de 13 anos, residente no Parque do Lago.

Às autoridades policiais, eles confessaram que durante a madrugada de hoje furtaram um Gol branco que estava estacionada na frente de uma casa na Vila Santa Catarina.

O menor saiu conduzindo o carro, mas perdeu o controle no Jardim Tropical, subiu na guia de meio fio e danificou o automóvel, que foi abandonado.

Com a mesma chave usada para ligar esse primeiro carro, os jovens conseguiram dar a partida em outro Gol branco que encontraram próximo a uma conveniência na Rua Eulália Pires, também no Jardim Tropical.

Eles fugiram em alta velocidade e bateram numa árvore perto do Parque do Lago.

As autoridades policiais investigaram os furtos e chegaram até os dois, cada um em sua casa. O de 18 anos veio para Dourados há cinco meses, do Rio Grande do Sul. Já o menor é de Tacuru e tem extensa ficha criminal. Ambos alegaram que só queriam dar uns “voltas”.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.