PM é espancado e tem carro roubado em Dourados

O assalto aconteceu na tarde de ontem

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um policial militar aposentado de 59 anos, morador na Rua 7 jardim Cana IV, região do Parque das Nações, passou momentos de pânico na tarde desta terça-feira (21) durante um assalto. Odair Cirino da Silva foi amordaçado por três homens armados de faca e ainda foi espancado.

Loco após o trio fugiu com o carro do PM. O trio durante a fuga perdeu o controle do veículo, bateu numa árvore que capotou. O assalto aconteceu por volta das 16h de ontem. O PM estava em casa quando foi surpreendido pelos ladrões.

Segundo a polícia, antes de levar o carro, um Fiat Pálio branco placa de Dourados, o trio agrediu e deixou a vitima amarrada. Na fuga, os bandidos capotaram o carro em na estrada do travessão do Castelo, que dá acesso ao Parque de Exposições. 

Após o capotamento o veículo foi parar em meio a milharal. Populares que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar, que mesmo aquartelada atendeu a ocorrência. Nenhum dos ladrões foi encontrado. A vítima levou pancadas na cabeça e teve que ser encaminhada ao hospital. (Reportagem Sidnei Lemos Bronka)