PM flagra jovens vendendo cocaína no Centro de Dourados

A polícia já vinha monitorando os acusados que vendia droga na Cidade

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Por volta da 1h30mim, da madrugada de hoje, Policiais Militares do Serviço Reservado (P-2), prenderam três jovens acusados de tráfico de drogas na Rua Joaquim Teixeira Alves no Centro de Dourados. Foram presos Jeferson Gamarra Marques de 19 anos, morador na Vila Aurora, Maycon Henrique Rodrigues Franco de 18 anos e seu irmão, de 15 anos, ambos moradores no Bairro Panambi Verã.


A PM fazia rondas, na Rua Joaquim Teixeira Alves no Centro da Cidade e próximo da Rua Firmino Vieira de Matos percebeu três jovens próximos a duas mulheres de 19 e 23 anos, moradoras no Jardim Itália. Os policiais realizaram abordagem e encontraram com as duas garotas dois papelotes de cocaína, que segundo elas teriam comprado dos três suspeitos.

A polícia perguntou se eles tinham mais droga, eles disseram que não, contudo os policiais receberam informações de que os acusados escondiam a droga de baixo de uma pedra na esquina da Rua Joaquim Teixeira Alves com Aquidauna. Os policiais militares estiveram no local indicado e encontraram a droga.

Foram apreendidos 17 papelotes de pasta base de cocaína e R$ 25. O trio foi levado ao 1° distrito policial e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.