PM flagra passageira de aplicativo com droga nas partes íntimas em Dourados

  • Luiz Guilherme/Ligado na Notícia
Droga foi enrolada em uma camisinha; Foto: Divulgação/PM
Droga foi enrolada em uma camisinha; Foto: Divulgação/PM

Bianca da Silva Souza, de 27 anos, moradora na Vila Cuiabá, em Dourados, foi presa nessa terça-feira (6/5), por equipes do Getam da PM (Grupo Especial Tático Motorizado da Polícia Militar), com 110 gramas de cocaína escondidas nas partes íntimas.

A prisão foi feita por uma equipe do Grupo Especial Tático de Motos após uma atitude suspeita. Segundo o boletim de ocorrência, Bianca estava em um veículo de aplicativo, um HB20 branco, que parou ao lado das motocicletas da polícia no semáforo localizado em frente ao conjunto Izidro Pedroso, próximo à prefeitura.

Ao perceber a presença dos militares, ela se abaixou no banco traseiro, tentando se esconder, o que levantou suspeitas.

Os agentes decidiram abordar o carro. O motorista informou ser de aplicativo e que havia sido contratado por Bianca para levá-la até o município de Glória de Dourados. Durante a conversa, a jovem apresentou versões contraditórias sobre o motivo da viagem e demonstrou nervosismo.

Diante da situação, uma policial feminina foi chamada para realizar a revista pessoal, momento em que a droga foi localizada. O entorpecente estava envolvido em uma camisinha e escondido no corpo da suspeita. Questionada, Bianca confessou ter adquirido a droga em Dourados por R$ 2 mil, com a intenção de revendê-la em Glória de Dourados.

Ela foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece presa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.