PM prende 4 jovens por tráfico de drogas no Altos da Alvorada

Com os acusados a polícia apreendeu, droga, munição e arma

  • Sidnei Lemos (Bronka)

No final da manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante ronda de rotina da Rádio Patrulha. A abordagem do grupo de jovens aconteceu na Rua projetada A, no bairro Altos do Alvorada.

Os policiais chegaram em quatro homens, depois que duas garotas, ao avistar a viatura, fugiram rapidamente para o interior da casa. Ao revistar Ederson Henrique Fernandes da Silva, 21, que estavam em frente do local, os policiais encontraram um revólver calibre 22 - ele é acusado de ter matado um homem no Jardim Novo Horizonte, foi preso ainda Manoel Lourenço de Lima Neto de 19 anos.

Ao entrar na residência, a polícia constatou que uma das portas do quarto estava trancada. As duas jovens uma adolescente de 15 e Tatiane Antonio Sobrinho de 18 anos, moradoras no local, disseram que haviam perdido a chave. Após abrir a porta, os policiais encontraram sete porções de maconha que pesaram 74 gramas.

Depois disso a PM foi até a casa de Ederson que estava armado, ele é morador na rua 19, no Jardim Flórida II, e também encontraram 278 gramas de maconha. As duas garotas foram encaminhadas à delegacia do menor e vão responder por tráfico de drogas. Já Ederson e Manoel foram levados ao 1º Distrito Policial.

Na delegacia o delegado Humberto Peres Lima, autuou em flagrante a dupla acusada por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Segundo a polícia Ederson comandava o tráfico na região do Jardim Novo Horizonte e Manoel trabalhava como entregador de droga para o Ederson.

Homicídio 

Ederson Henrique Fernandes da Silva, matou Reginaldo Donizete Cardoso de 35 anos, no final do dia 3 de março deste ano com vários tiros depois de uma briga por conta de som alto. Reginaldo foi morto com seis tiros na Rua Demiciano de Matos Ferreira, no Jardim Novo Horizonte.