PM prende caarapoenses com cocaína na cueca

Conforme informações da polícia, dupla veio à Dourados com a intenção de trocar a droga por uma motocicleta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

No inicio da tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Dourados prendeu dois homens, moradores no município de Caarapó. Eles são acusados de tráfico de drogas, pois um deles estava com 40g de cocaína escondida na cueca.

Luciano Maurino de 34 anos e Allan Bruno Faria de 20 anos, residentes na Vila Planalto, em Caarapó, foram presos enquanto tomavam cerveja em um bar, localizado na Rua Hayel Bom Faker, no Jardim Água Boa.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia de que duas pessoas estariam em Dourados para trocar drogas por uma moto. A PM também apreendeu uma motocicleta Honda Titan, de cor azul e placa de Caarapó. Durante a revista pessoal, foi encontrada na cueca do Allan a cocaína, ele alegou que a droga seria para o consumo.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foram autuados em flagrante acusados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo a polícia, Luciano está na liberdade condicional cumprindo pena por tráfico de drogas.