PM recupera objetos furtados e prende receptadores

  • Assessoria/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Na noite de segunda-feira (27/9), uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo no Bairro Salgado Filho, quando por volta das 21h, inúmeras pessoas abordaram a viatura policial militar e relataram sobre algumas pessoas que estariam aterrorizando o bairro com roubos e furtos.

A vítima/comunicante de 51 anos, moradora da Rua Tenente Samuel de Almeida, relatou que na noite da última sexta feira (24/9), um casal, adentrou no seu domicilio e subtraíram uma centrifuga da marca Newmaq Super Compacta 3kg, de cor branca; outra vítima relatou que também foi furtado da vizinhança um fogão da marca Atlas, de cor branca.

Segundo as denúncias, estes produtos estariam na "boca dos meninos", uma chacrinha localizada no final da Pua Paraná, as vítimas temem por represálias, pois os autores seriam perigosos e vingativos, nesta ocasião, ao avistarem a viatura policial resolveram criar coragem e denunciar os fatos. 

Imediatamente a equipe Policial Militar deslocou até a “chacrinha”, identificando 3 homens de 19, 20 e 24 anos, eles falaram que pagaram R$ 30,00 (trinta) reais pela centrifuga e R$ 50,00 (cinquenta) reais pelo fogão, admitiram que sabiam que era produto de furto. Os objetos citados foram prontamente identificados pelas vítimas.

Os autores dos furtos não foram localizados, no entanto, os 3 (três) autores que estavam na “chacrinha” receberam voz de prisão por receptação e foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para as devidas providencias.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.