Polícia diz que jovens assassinados a tiros portavam cocaína

Lucas e Ailtonn foram mortos a tiros na BR-163, em Dourados (Sidnei Bronka (94FM))
Lucas e Ailtonn foram mortos a tiros na BR-163, em Dourados (Sidnei Bronka (94FM))

Identificados como Lucas Benites Gottardi e Ailton Fernandes dos Reis, ambos com 21 anos, os jovens assassinados a tiros na manhã desta terça-feira (5) em Dourados portavam 7 gramas de cocaína. A informação foi repassada à 94 FM pela polícia, que atendeu a ocorrência.

Até agora o autor do crime não foi identificado. Um vídeo obtido pela 94 FM mostra que o assassino desceu de uma caminhonete e foi em direção às vítimas antes de efetuar pelo menos quatro disparos. Os jovens foram atingidos no pescoço e na cabeça. (assista abaixo)

Lucas e Ailtonn estavam numa Honda Titan de cor vermelha, placa HTH-8523, de Caarapó. O crime aconteceu na BR-163, próximo a uma via de acesso ao município vizinho, onde as vítimas moravam.

Lucas Benites Gottardi completaria 22 anos na próxima quinta-feira (7). Ele já havia sido preso em 2015 acusado de furtar motos no pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Caarapó. Já Ailton Fernandes dos Reis foi preso no dia 28 de janeiro acusado de furtar o carro de um pastor em Caarapó. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka da 94 FM)

Assista ao vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.