Polícia apreende 12 celulares que seria levada para PHAC; traficante é preso

Na casa de um ex-presidiário na Rua Dom Pedro I, Jardim Monte Líbano, a Polícia apreendeu seis papelotes de cocaína

Três homens foram detidos com 12 telefones celulares que tinham como destino a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa (PHAC) de Dourados. O trio foi flagrado, às 23h50 de ontem, pela Guarda Municipal que fazia rondas pela Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Maracanã, na região da Escola Clarice Bastos Rosa.

Os homens contaram à GM que tinham sido contratados por uma pessoa identificada como "Meleca", para entregar os celulares na PHAC. Eles ganhariam R$ 1.500,00 pelo "serviço".

Questionados sobre envolvimento com tráfico de drogas, um deles disse que era vicia e que comprava droga de um homem conhecido como ``maninho´´, morador no Jardim Monte Líbano e indicou à polícia o local onde vinha funcionando um ponto de venda de droga.

Na casa do ex-presidiário José Aparecido da Silva de 32 anos, à Rua Dom Pedro I, Jardim Monte Líbano, a GM e Polícia Militar apreenderam seis papelotes de cocaína que pesaram 37 gramas, quatro telefones celulares, balança de precisão, dois relógios de pulso e R$ 288,00 em dinheiro trocado. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante acusado por tráfico de droga.

Segundo a polícia José Aparecido já foi preso acusado de receptação e recentemente deixou o presídio. Os três homens, flagrados com os celulares, foram ouvidos e foram liberados. A polícia abriu inquérito para apurar o caso.