Polícia apreende mais de meia tonelada na região de Amambai

  • Assessoria/DOF
Foto: DOF
Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (4), um veículo carregado com 540 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização no município de Amambai. Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo Fiat Siena preto, que seguia no sentido Aral Moreira/Amambai. O condutor não parou e fugiu, em alta velocidade.

A equipe policial iniciou um acompanhamento tático e localizou o veículo abandonado. O condutor fugiu para a mata às margens da rodovia. Logo em seguia aproximou-se, também em alta velocidade, o veículo Volkswagen Space Cross vermelho. O condutor ignorou a ordem de parada dos policiais e fugiu.

Durante o acompanhamento tático, por cerca de 2 Km, o condutor perdeu o controle do Space Cross e colidiu em um barranco. O homem abandonou o veículo e fugiu para a mata. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, porém, os condutores fugitivos não foram localizados.

Durante a checagem dos agregados dos veículos identificou-se que a numeração do Space Cross estava raspada e o lacre, da placa traseira, rompido bem como as placas afixadas, eram falsas. Os policiais localizaram um rádio de comunicação instalado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.