Polícia Civil e Guarda Municipal apreendem pasta base de cocaína com hóspedes de hotel em Dourados

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Após a Guarda Municipal de Dourados notar movimentações suspeitas de dois indivíduos no Hotel Figueira, a cerca de uma semana, a equipe compartilhou informações com o Setor de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil de Dourados, identificando duas pessoas, com idades de 27 e 23 anos, sendo que este último se encontrava evadido do sistema prisional semiaberto da Comarca de Aquidauana.

Diante das informações, na noite de sábado (28), as equipes do SIG e da GM, se deslocaram até a recepção do hotel, ocasião em que foram informados que ambos estavam hospedados no mesmo quarto, tendo estes proibido que os funcionários do estabelecimento fossem até o quarto realizar limpezas diárias, o que levantou suspeitas.

No momento em que as equipes se dirigiram até a entrada do quarto, foi possível sentir forte cheiro de crack/pasta base de cocaína exalando do quarto e, após a porta se abrir, o cheiro se intensificou. Durante as buscas no local, os policiais localizaram embaixo do colchão de uma das camas, 7 tabletes depasta base de cocaína, que totalizou cerca de 7,50kg. Também foram apreendidos três celulares da marca Iphone, um veículo Gol, bem como papel filme.

Após entrevista pessoal, os autores relataram que há 10 dias estavam em Dourados, ocasião em que teriam pego a droga de um desconhecido, na área central da cidade e realizado as tratativas de negociação também em Dourados, contudo, não relatou os valores.

O suspeito de 23 anos informou que foi para a cidade com o objetivo de comprar celulares, tendo se encontrado com conhecida que lhe ofereceu R$ 1.000,00 para que apenas guardasse o entorpecente. O segundo detido optou por permanecer em silêncio, tendo ambos, em seguida, sido autuados e presos pela prática do crime de tráfico de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.