Polícia Civil identifica motociclista que morreu após bater em carreta para em Dourados

  • Sidnei Bronka
Polícia Civil identifica motociclista que morreu após bater em carreta para em Dourados

A Polícia Civil identificou como sendo Wesley dos Santos Silva, de 18 anos, que morreu na noite deste domingo (24) depois de bater na traseira de uma carreta que estava estacionada na Rua Ramona da Silva Pedroso na Vila Industrial. Socorristas do Samu foram até o local onde constataram o óbito da vítima que não portava nenhum documento.

O acidente aconteceu por volta das 23h40, nas proximidades do Quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar. A vítima conduzia uma moto Biz azul com placa HSM 4249 Dourados, e seguia no sentido centro/bairro pela Rua Ramona da Silva Pedroso, quando bateu em uma carreta Scania da cor branca, estacionada em frente de uma casa. Com o impacto, o piloto da moto sofreu traumatismo craniano.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rosemar

    Rosemar

    Oliveira me corrija se eu estiver erado mas tenho caminhão mas acho que o problema não está nos caminhão e sim na atenção e modo de dirigir dos motoristas da nossa cidade porque os acidente de caminha em trânsito dentro da nossa cidade é mínimo .

  • Oliveira

    Oliveira

    Esses caminhões em via pública é um problema, moro em um residencial próximo ao acontecido Ponte Branca e todo santo dia é cheio de carretas e caminhões atrapalhando a visão de qm entra e sai do residencial, e as autoridades competentes q estão aí pra fiscalizar nada fazem, AGETRAN está aí pra isso.


    Existem pátio de posto pra q?

  • Edson

    Edson

    Nossa que Deus dê o descanso eterno para ele muito triste vê e escutar acidentes de trânsito em dourados. Amém.