Polícia Civil identifica suspeito de série de furtos a veículos no centro de Nova Andradina

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Nova Andradina, identificaram o suspeito pela prática de uma série de furtos a veículos, que vinha sendo realizadas no centro da cidade há aproximadamente três meses, em especial a veículos estacionados nas proximidades dos mercados ali localizados.

Entrevistado, o suspeito de 44 anos confessou ter ingressado em alguns veículos e deles subtraídos objetos que estavam escondidos em sua residência: uma quitinete localizada no centro da cidade.

Após sua autorização, foi feito ingresso dos Investigadores à residência e feita a apreensão de todos os objetos que ainda estavam lá. Apurou-se ainda que parte dos objetos subtraídos o suspeito já realizou a venda, sendo que as investigações neste sentido seguirão visando identificar eventuais receptadores.

Caso alguma vítima identifique um dos objetos existentes na foto como sendo de sua propriedade, favor procurar a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para restituição.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.