Polícia Civil prende dois homens e apreende cocaína e arma de fogo em Dourados

  • Redação com Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (18), equipes do SIG e NRI de Dourados deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal de Dourados, com intuito de coibir o tráfico de drogas nesta cidade, durante o cumprimento dos mandados um homem foi preso por tráfico de drogas e outro por posse de arma de fogo de uso permitido, os mandados foram cumpridos em três bairros localizados em regiões diferentes na cidade.

Na Rua Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde, região leste da cidade, os investigadores prenderam um investigado que comandava local conhecido como “boca do Menotti”. O local já era ponto de drogas famoso naquela região da cidade, com o suspeito os policiais apreenderam 35 gramas de cocaína divididos em papelotes e R$ 450 em dinheiro.

No Jardim Jóquei Clube, um homem de 29 anos, também alvo de busca e apreensão, foi flagrado com pistola marca taurus, calibre 7,65 e 28 munições, o investigado assumiu a posse da arma, sendo autuado por posse irregular de arma de fogo.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.