Polícia Civil prende suspeito de cometer 11 furtos em Rio Brilhante

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

A Polícia Civil localizou e prendeu, nesta quarta-feira (06),  um homem suspeito de cometer o furto de 11 betoneiras em Rio Brilhante e que vinha, desde 2009, causando temor nas obras de construção civil da cidade. 

Após diversas diligências, nesta terça-feira (05), a Polícia Civil identificou o suspeito. O homem  foi localizado e preso no dia seguinte e confessou a autoria dos furtos, indicando que vendeu diversas betoneiras subtraídas em um estabelecimento comercial em Dourados. Em diligências pelo local, foi possível recuperar uma betoneira, a qual se encontra na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, aguardando a retirada pela vítima. 

O proprietário do estabelecimento comercial informou que comprou a betoneira diretamente do suspeito, mas pagou o valor de mercado, inclusive mostrando o comprovante de transferência realizado. 

A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa através do Whatsapp pelo número: (67) 99819-5285.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.