Polícia Civil realiza incineração de mais de 21 toneladas de drogas em Dourados

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) iniciou na manhã desta terça-feira (25) a incineração de mais de 21,6 toneladas de diversas drogas que se encontravam apreendidas no depósito da Delegacia Especializada, além de drogas apreendidas nos depósitos da 1ª e 2ª Delegacias da Polícia Civil de Dourados.

Estão sendo destruídas 21.619,478 Kg de drogas apreendidas somente nos últimos dois meses e realizadas, especialmente, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e pela Defron.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira São Francisco, localizada no Distrito Industrial de Dourados, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária local.

Este é o sexto ato de incineração realizado pela Defron em 2020, totalizando mais de 99,4 toneladas de drogas eliminadas somente neste ano. Nos anos de 2018 e 2019 foram incinerados na totalidade 87,2 Kg e 113,8 Kg respectivamente.

O ato foi necessário devido às inúmeras apreensões ocorridas nos últimos dias que deixou o depósito da delegacia lotado de entorpecentes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.