Polícia Civil recupera bens furtados e prende suspeitos em Fátima do Sul

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Na tarde de segunda-feira (21), policiais civis de Fátima do Sul prenderam um suspeito de furto com arrombamento de uma residência, no bairro Pioneiro e recuperaram quatro cadeiras furtadas. Ontem (22), prenderam mais dois envolvidos e localizaram o restante dos objetos.

A vítima comunicou a Polícia Civil que foram subtraídas de sua casa uma televisão de 32 polegadas, um botijão de gás e quatro cadeiras de fio. Durante as investigações os policiais localizaram as cadeiras em uma residência no mesmo bairro em que foram furtadas, identificando assim um dos autores do delito.

Na manhã de ontem, terça-feira (22), em continuidade as investigações, foi identificado o segundo autor do delito, o qual indicou o local onde teria vendido a televisão e o botijão de gás, sendo estes objetos também recuperados e o receptador preso em flagrante. 

Os dois autores do delito foram indiciados pelo furto qualificado com rompimento de obstáculo e escalada. Já a pessoa que havia comprado os objetos furtados foi autuada em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.