Polícia Civil recupera objetos furtados em uma loja de celular e salão de beleza de Dourados

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou na segunda-feira, 30/05, objetos que foram furtados no fim de semana, em uma loja de celular e salão de beleza, no município de Dourados-MS. A recuperação foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Conforme as informações levantadas, durante investigações aos crimes de furto em comércios da cidade, os policiais civis conseguiram localizar os bens, que estavam em uma residência situada no bairro Jardim Itália, em Dourados. A casa onde os objetos foram encontrados já é investigada por suspeita de funcionar uma boca de fumo, e pertence a uma mulher que possui várias passagens policiais.

A proprietária da residência foi conduzida até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde foi autuada em flagrante delito por receptação. Na referida casa, também foi encontrada a bicicleta preta com aros vermelho, que aparece nas imagens das câmeras de segurança dos comércios furtados sendo utilizada por um homem.

Diante disso, os policiais já identificaram o autor do furto, que é suspeito de outros crimes contra o patrimônio na cidade. Os fatos continuam sendo investigados pelos policiais da SIG/Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.