Polícia deflagra operação em Dourados

A ação não tem prazo para terminar, informou a polícia

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O 3º Batalhão de Polícia Militar deflagrou mega operação esta manhã, em Dourados, que começou na região do Parque das Nações,  onde segundo o comandante da PM, tenente-coronel Ary Carlos Barbosa, foram registrados crimes com requintes de crueldade.

A ação não tem prazo para terminar, vasculha centro e bairros com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, fechar pontos de venda de entorpecente e recolher armamentos.

Durante a primeira investida, nas primeiras horas desta quinta-feira (29), cerca de 70 militares, com o apoio da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), em diligências na periferia de Dourados, prenderam duas pessoas e apreenderam armas, de calibres diversos, incluindo uma espingarda 357 com seis munições intactas.

De acordo com o tenente-coronel Ary Carlos Barbosa a ação ostensiva será intensificada à partir do dia 1º, quando o comércio passa a abrir até mais tarde e, por conta de eventos no centro de Dourados, haverá maior contingente de pessoas circulando.