Polícia Militar apreende adolescente que tentar fugir de abordagem e sofre queda de motocicleta em MS

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Por volta da 00h30 de domingo (08/08) a guarnição de serviço realizava rondas pela Rua Pedro Celestino quando os policiais viram dois motociclistas, sendo que um deles ao perceber a viatura, acelerou e tentou fuga em alta velocidade.

A guarnição realizou acompanhamento tático por diversas ruas, quando na rua Antônio Pereira de Oliveira, ao fazer a conversão a direita o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair, sendo realizada a abordagem e constatado se tratar de um adolescente de 15 anos. O menor apresentava escoriações pelo corpo e na face, pois, o capacete saiu da cabeça no momento da queda.

Os policiais militares realizaram consultas, porém, não foi encontrado cadastro da motocicleta nos sistemas do Detran. Já na delegacia compareceu uma mulher de 24 anos, relatando ser namorada do menor e proprietária da motocicleta, afirmando ter entregado o veículo ao adolescente para que levasse um amigo até sua residência, portanto, não soube informar onde estava o documento da moto e disse ter perdido sua habilitação. Ela foi autuada permitir condução de veículo por pessoa sem habilitação.

A mãe do menor também compareceu na delegacia, onde tentou repreender o filho, porém, o menor começou a ofendê-la com palavras de baixo calão e também passou a ameaçar os policiais militares.

O menor e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.