Polícia Militar apreende mais de 35kg de maconha e prende autores após denuncia anônima

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

No sábado (10/4), uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central de Ponta Porã, quando o Ciops recebeu uma denúncia anônima, referida equipe foi acionada.

Por volta da 9h, após receber uma denúncia de aglomeração de pessoas fazendo uso de drogas ilícitas, a Equipe Policial Militar adentrou em uma propriedade localizada na Rua da Flora, na área central, referida entrada foi com a autorização do proprietário.

Os Policiais Militares encontraram no quintal quatro pessoas, que tentaram evadir-se do local quando visualizaram a equipe policial, um homem de 38 anos disse que tinha em seu quarto uma certa quantidade de drogas. Após vistoria no quarto foi encontrado 35,700 quilogramas (trinta e cinco quilos e setecentos gramas) de maconha, sendo algumas embaladas a vácuo e outras em sacos maiores a granel, além de (1) uma máquina de embalar a vácuo.

Diante do exposto todos que ali estavam receberam voz de prisão, sendo três homens de 41, 38 e 29 anos e uma mulher de 19 anos, os autores e a droga e o equipamento para embalar a droga foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para providências cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.