Polícia Militar atende 38 ocorrências e recupera moto furtada nas últimas 48 horas em Dourados

  • Assessoria/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Nas 48 horas mais recentes os policiais militares do 3º Batalhão da PM de Dourados realizaram policiamento preventivo e ostensivo por toda a cidade, bem como nas aldeias indígenas de nossa região.

Com a modalidade de policiamento preventivo, que vem trazendo resultados positivos, todo o efetivo operacional do 3ºBPM de Dourados atendeu 38 ocorrências, realizaram 61 vistorias a veículos e o montante de 100 pessoas abordadas.

Foram atendidas ocorrências de diversos crimes como violência doméstica, acidente de trânsito, vias de fato entre outras. Foram conduzidas 7 pessoas para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Nesse período foi recuperado por uma das equipes de radiopatrulha, um veículo com queixa de furto, sendo ela uma motocicleta Honda Titan de cor verde com placa de Dourados. A motocicleta que foi furtada na Vila Aurora na semana passada, foi recuperada na região do Residencial Greenville 2.

As guarnições do pelotão de trânsito executaram um trabalho educativo através da realização de blitz, sendo lavrado 30 autos de infração nesse período, sendo que 11 veículos com restrições administrativas foram recolhidos e encaminhados até o pátio da 13º CIRETRAN Dourados.

Os trabalhos de policiamento preventivo terão continuidade durante toda a semana, com realização patrulhamento preventivo em toda a cidade, sempre com foco nos bairros e pontos mais sensíveis, com base nas estatísticas colhidas diariamente no 3° Batalhão de Polícia Militar de Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.