Polícia Militar de Dourados prende autor de tripla tentativa de homicídio

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Na manhã deste domingo (22), uma equipe da Força Tática do 3º BPM de Dourados se deslocou até a aldeia indígena Jaguapiru após informações de que havia uma briga generalizada. No local, haviam pessoas feridas por arma branca.

Segundo informações, na residência havia uma festa desde a noite de sábado e que em dado momento houve uma discussão familiar entre um casal de namorados, e que algumas pessoas presentes no local intervieram em favor da vítima, o que teria causado raiva no autor.

O autor então se retirou do local e logo em seguida retornou e em posse de uma faca desferiu golpes contra três homens. As vítimas foram atingidas por golpes de faca nas costas, perna e braço e a terceira vítima foi esfaqueada na barriga deixando assim suas vísceras expostas.

Imediatamente após o fato o autor correu tomando rumo ignorado. Policiais da Força Tática realizaram diversas rondas  com intuito de localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado.

Já no período da tarde deste domingo, após diligências, o autor foi localizado no terminal rodoviário de dourados, onde pretendia fugir para o Estado do Paraná. Para os policiais o autor confessou a tentativa de homicídio, e disse ter agido em legítima defesa.

O autor foi socorrido até a unidade de pronto atendimento médico, pois possuía um corte em uma das mãos. Posteriormente foi entregue na DEPAC/ Dourados onde será autuado por tentativa de homicídio.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Juliana

    Juliana

    Uma dúvida de verdade!
    Pra que serve a Funai? Como ela funciona e qual o seu objetivo?
    Porque quase diariamente vemos noticias de violência nas aldeias e não lemos nada sobre o que eles tem feito em prol da população indígena! Gostaria de saber como eles atuam!