Polícia Militar de Dourados prende dois por furto e porte ilegal de arma de fogo

  • Assessoria/PM-MS

Na noite desta terça-feira (24), uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de furto. Situação em que a vítima relatou ser proprietário de uma motocicleta  Honda Titan de cor prata com placa de Dourados que havia sido furtada nas proximidades do cruzamento da Rua Ponta Porã com a rua Hayel Bon Faker e que a mesma possuía um sistema de rastreamento.

A última localização foi apontada o bairro Água Boa. No local indicado, uma testemunha relatou que chegou a se deparar com os autores do furto e inclusive sofreu ameaça por parte de um dos autores que chegou a apontar uma arma contra sua pessoa ao empreender fuga.

Momento depois, populares visualizaram os autores adentrando com a motocicleta em uma residência próxima e vieram a detê-los. Os policiais realizaram a prisão dos autores dois homens de 26 e 29 anos e em busca pessoal foi encontrada dentro de uma mochila um revólver calibre 22 de origem estrangeira com duas munições.

Os autores juntamente com a motocicleta e a arma apreendida foram encaminhados para a sede da DEPAC/Dourados, onde serão autuados por furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.