Polícia Militar de Dourados prende duas pessoas por direção perigosa e desobediência

  • Assessoria/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Na tarde de domingo (12) uma equipe da Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, realizava rondas nas imediações do residencial Esplanada, momento em que foi realizado a abordagem a um veículo Citroen C3, do qual o condutor estava em fundada suspeita.

A Guarnição então deu ordem ao condutor para que se retirasse do veículo e colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizado a abordagem, ordem esta que não foi acatada, e após várias tentativas de imobilização do autor um homem de 35 anos, foi necessário apoio de uma Guarnição do GETAM para que pudesse então mobilizar o condutor.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém exalava um forte odor etílico e aparentava estar sobre influência de álcool ou outra substância psicoativa.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por lesão corporal, resistência, desobediência e por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substancia psicoativa que determine dependência.

Ainda na noite desse domingo (12) um a equipe do Grupamento Tático Motorizado (GETAM) realizava rondas ostensivas e preventivas na região central da cidade, momento em que visualizaram um jovem conduzido uma motocicleta, realizando manobras e se equilibrando apenas em uma das rodas.

O condutor ao visualizar a viatura Policial empreendeu fuga, colocando em risco os demais usuários da via.

Após acompanhamento tático foi realizado abordagem ao condutor um jovem de 20 anos e constatou que o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.