Polícia Militar prende homem após furtar escola municipal em MS

  • Assessoria/PM

Ontem (20), por volta das 10 horas, as equipes de serviço foram acionadas para averiguar uma denúncia de furto a um escola municipal na Rua Ciriaco de Toledo, no bairro Nova Corumbá, em Corumbá.

Ao chegar no local, as equipes foram informadas que a escola havia sido furtada e que o autor usou uma enxada para quebrar o cadeado e estourar o vidro da janela da cantina, local por onde saiu com um botijão de gás e alimentos.

Em posse das informações, os policiais deram início às diligências, logrando êxito em localizar o autor deitado em um terreno baldio, com os objetos furtados ainda em sua posse. A equipe ainda, foi abordada durante as rondas, por uma senhora, a qual relatou que na noite anterior o celular do seu filho teria sido furtado de dentro de sua residência, e que o indivíduo localizado pela equipe posteriormente.

O autor afirmou que na noite passada teria furtado o celular do interior de uma residência e que teria vendido para um menor pela quantia de R$ 20,00. Foi então, feita diligências e localizado o menor, de 15 anos, que comprou o celular.

Diante dos fatos, o autor de 19 anos, o adolescente de 15 anos, acompanhado de sua mãe, foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis, bem como todo o material recuperado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.