Polícia Militar prende homem porte ilegal de arma de fogo em MS

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

A Polícia Militar, na noite de 02/01), prendeu um homem de 30 por porte ilegal de arma de fogo em Pedro Gomes - MS.

A Guarnição de Serviço verificava o sistema de monitoramento de câmeras no intuito de avistar lugares onde poderia, estar tendo aglomeração de pessoas, quando avistou um homem de 30 anos, ingerido bebida alcoólica e  mostrando uma espingarda para algumas pessoas na praça da cidade e depois o mesmo  sai dirigindo uma caminhonete S10 de cor branca placas de Anastácio-MS, juntamente com um amigo.

De imediato foi solicitado o apoio do Investigador de Policia Civil que estava de plantão, para realizar diligencias pela cidade. Durante as diligencias o autor foi localizado em um bar no bairro Santo Antônio, ao perceber a presença da equipe de serviço o autor tentou evadir-se pelos fundos do bar, sendo cercado pelo policial Civil, vendo que não conseguiria evadir-se, decidiu colaborar na revista pessoal e na revista  na sua caminhonete S10,  como visualizado nas câmeras, foi encontrado a arma de fogo do tipo espingarda cartucheira da marca Amadeo Rossi Cal. 32 atrás do banco do motorista, e 5 cartuchos carregados Cal. 32, uma lanterna e alguns anzóis.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma e  munições, lanterna e anzóis apreendidos para as demais providências.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.