Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na tarde de sábado (30), um jovem de 18 anos por tráfico de drogas.
A equipe da Forca Tática realizava rondas pela Praça Santos Dummont quando observou um indivíduo passando algo para um usuário de drogas, antes de ser abordado pela equipe o suspeito retirou uma sacola plástica de dentro da cueca e jogou na grama.
O embrulho continha 14 parangas de maconha, com o autor foi encontrado mais duas parangas, um celular Xiaomi e R$10,00, questionado sobre a origem do entorpecente, declarou ser de sua posse e que ele vendia por R$10,00 e outra por valores diferentes conforme descrito nas embalagens.
Diante dos fatos o autor foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil, para providências.