Polícia Militar prende mulher tentando entrar com 2 quilos de cocaína em presídio de MS

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

No domingo (20), uma jovem de 19 anos foi pressa ao tentar inserir 2,103 quilos de cocaína no Presidio de Segurança Média em Três Lagoas (PSM-TL).

Por volta das 12h, agentes penitenciários notaram um volume incompatível em um colchão trazido pela visitante e ao verificarem, localizaram 05 (cinco) pacotes de uma substância análoga a cocaína pesando um total de 2 quilos e 103 gramas.

Policiais militares foram acionados, e em entrevista a acusada relatou que estava na fila para entrar no PSM-TL e visitar seu marido, momento em que um rapaz "desconhecido", dirigindo um veículo Toyota/Corolla a chamou e solicitou que entregasse o colchão a um interno já identificado.

Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Porém, testemunhas ouvidas no lado externo relataram que a acusada sempre ocupava a fila e sempre que chegava sua vez de entrar na visita, ela deixava a próxima pessoa passar a sua frente, alegando estar esperando uma encomenda, bem como alegaram que a jovem teria ido até o veículo pegar o colchão sem que o condutor a chamasse.

Devido ao fato, esta equipe encaminhou o produto ilícito juntamente com a acusada até a delegacia de policia para responder pelo Crime de Tráfico de Drogas qualificado pela infração ter sido cometida nas dependências de estabelecimento prisional.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.