Polícia Militar prende trio feminino por tráfico de drogas em MS

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

No final da tarde de sábado (19), Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM avistaram três mulheres as quais se encontravam em um ponto de ônibus. De acordo com ambas, estavam esperando um ônibus, pois viajariam até a cidade de Cáceres – MT.

Durante a entrevista, as três demonstraram nervosismo e entraram em contradição, o que levantou suspeitas da equipe policial. Junto com as três mulheres, haviam 04 bagagens as quais, após verificadas, ficou constatado que transportavam vários tabletes de maconha envoltos por fita adesiva e escondidas em meio às roupas.

As autoras (18, 20 e 23 anos respectivamente), afirmaram aos policiais que residem no Estado do Mato Grosso e que foram contratadas por um indivíduo também residente nesse Estado. Ainda disseram que chegaram em Ponta Porã na terça-feira (15/06) e se hospedaram em uma pousada aonde permaneceram até pegarem a droga por volta das 13h00min deste sábado a qual foi entregue por um indivíduo desconhecido.

 Ambas receberiam a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) após a entrega da droga na cidade de Várzea Grande – MT.  

Diante dos fatos, as três receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Polícia Federal em Ponta Porã aonde foram entregues juntamente com a droga apreendida.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.