Polícia prende homem suspeito de matar casal no Parque das Nações

Casal assassinado tinha passagens pela polícia; homem cumpria pena em liberdade por causa da pandemia

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil do 2º Distrito Policial e também do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), prenderam nesta segunda-feira (14), no Jóquei Clube, Jocilei da Silva Souza, de 30 anos, apontado como o autor do duplo homicídio na noite de ontem (13), no bairro Parque das Nações II, em Dourados. Aos agentes, o homem confessou o crime.

Jocilei disse que tinha uma briga antiga com Heberton da Silva Barros, de 33 anos. Testemunhas contaram ao delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, que o autor esperou o Heberton chegar ao local com a esposa, Gláucia Luciano da Silva, de 29 anos, e com um revólver 38, atirou contra os dois.

Ao perceber que a vítima estava com uma pistola, Jocilei a retirou da cintura, e a descarregou contra o homem já baleado, e também na direção da mulher.

Durante a prisão dele, foram apreendidas quatro armas - duas pistolas nove milímetros sendo uma do Jocilei e outra do Heberton, um revólver 38 usado para efetuar os primeiros disparos, e outro revólver, também calibre 38, que seria de amigos do autor.

O delegado também informou que Jocilei é apontado como autor de mais de dez homicídios.

Neste momento, ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e será autuado por duplo homicídio, e os amigos, por posse ilegal de arma de fogo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • João Notievsk

    João Notievsk

    Este rapaz é um bandido cruel. Ele e os irmãos já tem mais de uns 30 homicidios. Tinha que haver pena de morte para estes lixos.

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Parabéns para toda a Equipe de investigação!!!
    Creio em Deus Pai, olha a quantidade de armas!!
    Até parece mais fácil comprar armas do que chiclete!!
    Nos livra desse mal Senhor!!

  • Alessandra Aparecida Costa Ferreira

    Alessandra Aparecida Costa Ferreira

    Parabéns a policia pelo trabalho e agilidade, quem dera que todos os crimes fossem possível resolver rápido ....