Polícia prende jovem com revolver e droga em Dourados

O flagrante aconteceu próximo ao Parque Antenor Martins no jardim Flórida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Policiais do DOF e DEFRON prenderam por volta das 12 horas de ontem, um jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo em Dourados. O flagrante aconteceu após os policiais receberem a informação, de que duas pessoas, em um veículo VW/Saveiro da cor prata, próximo ao Parque Antenor Martins, no jardim Flórida, estariam portando uma arma de fogo e droga.

Os policiais de posse das características abordaram o veículo VW/Saveiro, de cor prata, com placas da cidade de Dourados, na Rua José Roberto Teixeira na Vila Popular, o veiculo era conduzido por T.S.C, 25 anos, que estava acompanhado de Ayslan Sergio Sauro Matos de 21 anos, morador na Vila Cachoeirinha. Durante vistorias foi encontrado no interior do veículo um revolver, marca Rossi, Calibre 38, com cinco munições intactas e uma porção de maconha.

Questionados a respeito da arma e da droga, Ayslan informou ser o proprietário do material. Ele disse que o amigo não sabia da arma e da maconha no carro. Ayslan recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material encontrado no carro para a Defron (Delegacia de Repressão Aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados.

O delegado Humberto Perez Lima, autuo em flagrante, Ayslan acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ayslan contou ao delegado Humberto, que andava armado, porque está sofrendo ameaças de morte. O acusado está recolhido em uma cela do 1º Distrito Policial a disposição da justiça.