Polícia prende primo e cunhado de mulher encontrada morta com 9 facadas (veja o vídeo)

Segundo os acusados, a vitima implorou para não ser morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prendeu na tarde desta sexta-feira, nas Sitiocas Campo Belo, dois jovens acusados de terem matado Beatriz Beraldo Martins, de 20 anos. A vítima foi morta com diversas facadas e teve o corpo encontrado amarrado, no início da tarde de quinta-feira.

Segundo o delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, Jonas Rodrigues de 20 e outro de 16 anos, teriam laços familiares com Beatriz. O mais velho era cunhado dela (irmão do marido da moça, que já está morto), enquanto o mais novo era primo. Os acusados afirmaram que no último dia 20, abordaram a mulher e a convidaram para beber vinho; durante o trajeto, eles a atacaram e a mataram.

O menor disse que desferiu as facadas enquanto o outro imobilizava a vítima. Ambos afirmaram que ela implorava pela vida, pois tinha filhos para criar, porém, isso não fez com que eles interrompessem o assassinato. Após a ação a dupla amarrou o corpo e jogou em uma mata às margens da rodovia BR-163, próximo do trevo da bandeira.

Jonas disse que cometeu o crime porque vinha sendo constantemente ameaçado por Beatriz, além de estar revoltado com fofocas que ela fazia pela cidade; ela afirmava que teria matado o próprio marido (óbito registrado como suicídio) que havia feito um seguro de vida com valor estimado em aproximadamente 50 mil reais.

 Assista o vídeo com o depoimento de um dos acusados: