Policiais civis autuam 10 suspeitos em flagrante por embriaguez ao volante em cidade de MS

  • Redação com Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

No sábado, 26, as Forças de Segurança Pública de Costa Rica (PC, PM, PMA e PERÍCIA), com apoio do Conselho de Segurança de Costa Rica, deram início à operação policial para a prevenção e repressão de crimes de trânsito.

Foram realizadas centenas de abordagens a condutores de veículos automotores, sendo que todos foram submetidos ao teste do etilômetro.

Durante a operação, 10 pessoas foram presas em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no art. 306, caput, do CTB, com pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A fiança foi fixada no valor de R$ 10.000,00 para cada suspeito, mas não foi recolhida, e os suspeitos permanecem detidos na Delegacia de Polícia de Costa Rica, aguardando posteriormente decisão judicial.

A "Operação Lei Seca" realizou orientações de trânsito e a repressão de crimes praticados na condução de veículos automotores. Outras operações similares serão difundidas nos próximos dias pelos órgãos de segurança pública de Costa Rica.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.