Polícias Civil e Militar prendem sete suspeitos de incêndios em Ivinhema

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Na madrugada no dia 25 de Junho criminosos atearam fogo em duas casas e cinco carros no Município de Ivinhema. Dentro de uma das casas havia um homem que sofreu queimaduras em diversas partes do corpo, tendo sido encaminhado à Campo Grande em razão da gravidade dos ferimentos.

A motivação dos crimes teria sido uma retaliação às prisões feitas pela Polícia Civil no Município de Ivinhema no decorrer da última semana, em razão da Operação Narco Brasil.

Após o conhecimento dos fatos, policiais civis e militares começaram a realizar buscas pelos envolvidos. Tendo sido realizado, ainda no mesmo dia, sete prisões.

Quatro indivíduos foram localizados pela polícia militar, dois pela polícia civil e um sétimo localizado por uma equipe formado por policiais de ambas instituições.

Todos os envolvidos são indivíduos do sexo masculino e possuem idade superior a 18 anos. Por vez, teriam praticado os crimes mediante ordem de um dos flagrados, que seria irmão de uma mulher presa durante a operação Narco em Ivinhema.

Todos envolvidos foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tentativa de homicídio qualificado (dolo eventual), associação criminosa e incêndio qualificado.

Foram ainda ouvidas aproximadamente 20 (vinte) pessoas, entre presos e testemunhas e realizado exame pericial de todos os locais incendiados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.