Por ciúme, homem mata a mulher com 14 facadas

Crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (16) na cidade de Rio Verde

Uma mulher de 55 anos foi morta pelo marido com 14 facadas, na madrugada de segunda-feira (16). O crime aconteceu na cidade de Rio Verde. Um homem de 67 anos é o suspeito da autoria. Conforme informações da polícia, o corpo da dona de casa foi encontrado por volta das 6h da manhã por um dos filhos da vítima, que acabara de chegar em casa.

Ainda segundo a polícia, marcas encontradas nos braços e mãos da vítima dão conta de que ela tentou se defender o quanto pode. A perícia apurou que a luta ocorreu em diversos cômodos da casa.

Os filhos do casal disseram em depoimento que o pai havia sofrido um derrame há pouco tempo, por esse motivo tomava diversos remédios que alteravam o seu comportamento. Eles também disseram que o ciúme doentio que o pai alimentava pela esposa tenha sido o fator que motivou o crime.

O possível autor do assassinato também se feriu na luta, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Verde e após receber o devido atendimento foi encaminhado para a delegacia da cidade.

(Com informações do site Edição MS)