Preso no PR é suspeito por crimes em Dourados; mototaxista que o levou está desaparecida

Policiais civis e militares do Paraná prenderam na noite de quarta-feira (14) Evandro Medeiros dos Santos, suspeito de integrar a quadrilha que matou um homem e feriu dois em Dourados durante a madrugada de ontem. Ele foi localizado no município de Nova Esperança. A mototaxista que o levou já retornou para casa. Havia a suspeita de que ela tivesse sido mais uma vítima da quadrilha.
Leia mais:
-Caseiro morre ao oferecer água a bandidos próximo ao Clube do Laço em Dourados
-Polícia fecha o cerco a criminosos que promoveram terror na Grande Dourados
-Vídeo mostra ação policial para encontrar criminosos na Grande Dourados (assista)
Citando informações do tenente-coronel Carlos Silva, comandante do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Dourados, o site Campo Grande News noticiou que o homem preso no Paraná é fugitivo do cerco policial montado após a onda de crimes praticados na Grande Dourados.
Ele teria conseguido fugir de Mato Grosso do Sul por Ivinhema, após contratar o serviço de uma mototaxista de Dourados.
Durante toda a quarta-feira uma mega operação policial tentou localizar dois homens suspeitos de terem praticado crimes na Grande Dourados. Eles assassinaram o caseiro Josias Leiva, de 34 anos, numa propriedade rural próxima ao Clube do Laço, em Dourados. Do local fugiram com uma caminhonete F-1000 que lá roubaram.
Antes desse crime, os suspeitos já haviam baleado José Ricardo da Silva, de 31 anos, também em uma propriedade rural às margens da BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. Eles foram parar lá depois de fugirem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que tentou intercepta-los quando estavam numa GM S-10 roubada.
Depois de terem fugido da PRF, baleado um homem e matado outro, além de roubar uma caminhonete em Dourados, os criminosos trocaram tiros com um policial rodoviário federal - que foi ferido no braço - próximo a Caarapó, onde se embrenharam numa mata. Nessa região uma grande mobilização policial foi feita durante todo o dia e suspensa durante a noite.
*Matéria editada às 17h15 para acréscimo de informações.