PRF apreende 550 kg de maconha e prende batedor na BR-463

  • Assessoria/PRF
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira, 21, 550 kg de maconha e prendeu o batedor da carga em Ponta Porã.

Durante fiscalizações, no km 68 da BR-463, na Unidade Operacional da PRF, a equipe abordou um VW/Gol, placas de Jaraguari. O motorista, de 24 anos, mostrou-se nervoso durante a abordagem, levantando suspeitas dos policiais.

Logo após, foi dada ordem de parada a um Renault/Fluence, placas de Campo Grande. O condutor não acatou a ordem e iniciou fuga. Após três quilômetros de acompanhamento tático, o motorista abandonou o carro e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.

Dentro do Fluence, os policiais rodoviários federais encontraram vários tabletes de maconha, totalizando, 550 kg do entorpecente. Também foi encontrado um rádio comunicador. As placas eram clonadas, sendo as originais de Pelotas (RS).

No VW/Gol, abordando anteriormente, também foi encontrado um rádio comunicador. O condutor confessou estar fazendo o serviço de batedor para o outro automóvel. Disse também que receberia R$ 1 mil para ir até Dourados.

O preso, os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Ponta Porã.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.