PRF apreende mais 300 kg de agrotóxico

  • Assessoria/PRF
Foto: divulgação/PRF
Foto: divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no tarde de ontem (20), 300 kg de agrotóxico, no Km 323 da BR-163, em Rio Brilhante.

A equipe deu ordem de parada a um caminhão Mercedes Benz/L1113 com placas de Iguatemi (MS), que era conduzido por um homem de 24 anos, tendo como passageiro outro homem, de 42 e tio do condutor, ambos moradores de Iguatemi.

Durante a abordagem, os ocupantes demonstraram nervosismo. Os agentes realizaram uma vistoria na carroceria do veículo, onde foram localizadas várias embalagens com agrotóxicos de procedência irregular, estando sem rótulo específico que identifica o fabricante. Ao todo foram apreendidos 300 kg  do ilícito.

O motorista declarou que comprou os agrotóxicos no valor de R$ 2,5 mil de um indivíduo desconhecido na cidade de Iguatemi e pretendia revendê-los na cidade de Campo Grande, contabilizando um ganho de R$ 60 mil.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados, juntamente com o veículo e a carga.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.