PRF apreende pistola semiautomática e mais de uma tonelada de maconha na BR-463

Três pessoas foram presas. As apreensões aconteceram entre Ponta Porã e Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Arma e drogas apreendidas pela PRF na manhã de ontem (4) - (Foto: Divulgação/PRF)
Arma e drogas apreendidas pela PRF na manhã de ontem (4) - (Foto: Divulgação/PRF)

No período da manhã de ontem (4), a Polícia Rodoviária Federal realizou duas apreensões de drogas na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados, resultando em mais de uma tonelada de maconha. 

A primeira apreensão ocorreu após Willian Pereira de Assis tentar fugir, depois de uma ordem de parada da PRF no Posto de Fiscalização do Capei. Conforme a ocorrência, o acusado estava com um veículo JAC Diamond com placas AUT 7065 da cidade de Lins (SP) e carregava cerca de 810 quilos de maconha e certa quantidade de ‘Skunk’ também conhecida como super maconha.

Questionado, o acusado não quis comentar sobre a droga. Diante do flagrante, ele foi levado para a Polícia Federal de Ponta Porã e autuado em flagrante. 

Logo depois, a PRF realizou mais uma prisão, também no Posto de Fiscalização do Capei. Foram apreendidos 27 quilos da ‘super maconha’ e 459 quilos de maconha que estavam no porta-malas e no banco traseiro de um veículo.

Os dois acusados, José Moises Souza Gomes de Lima, de 30 anos, e Jonatas Buarque da Silva, de 42 anos, falaram que pegaram a droga em Ponta Porã e iriam levar o entorpecente a Campo Grande. Com eles, a PRF apreendeu ainda uma pistola semiautomática de fabricação argentina.

José Moises e Jonatas foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.