PRF leiloa 94 lotes de veículos e equipamentos nesta terça-feira

Veículos em leilão estão a cerca de 60 dias fora de operação, e apresentam problemas mecânicos ou outros defeitos

Acontece nesta terça-feira (23) o leilão de 94 lotes de veículos oficiais e materiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Campo Grande.

Agendado para começar às 9 horas, o evento será na Tatersal de Elite da Acrisul, que fica no Parque de Exposições Laucídio Coelho, na avenida Américo Carlos da Costa, 320, Jardim América.

Os veículos em leilão estão a cerca de 60 dias fora de operação, e apresentam problemas mecânicos ou outros defeitos. O comprador de algum dos veículos, que vão de modelos Astra e Blazer, até Zafira e Mercedez, é obrigado a descaracterizar a viatura.

Além disso, equipamentos como calculadores, rádios automotivos, máquinas fotográficas, monitores de computador, telefones celulares, entre outros que não estão em uso, também fazem parte da lista do leilão.

Fotos e relação dos materiais podem ser vistos pelo site www.dprf.gov.br, pelo link leilões. O pagamento dos lotes arrematados deverá ser feito à vista, em dinheiro ou cheque, logo após a aquisição do produto, no local do próprio leilão.