PRF prende motorista de carreta que transportava 43 quilos de cocaína dentro de botijões de gás

  • Sidnei Bronka
PRF prende motorista de carreta que transportava 43 quilos de cocaína dentro de botijões de gás

Durante fiscalização na BR-463, no Km 68, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 43 quilos de cocaína e prendeu um motorista de uma carreta de 50 anos morador no interiro de São Paulo.

Por volta das 20h20, os policiais abordaram para fiscalização uma carreta bi trem, branca com placas São Paulo.  O motorista José Marcos Vaz Da Silva, morador em Praia Grande, disse que estava carregado com 37 toneladas de milho.

Na gabine da carreta os policias encontraram R$ 24,494 reais, que o motorista não soube explicar a procedência do dinheiro. José Marcos estava muito nervoso, levantando suspeita dos policiais.

Durante uma vistoria minuciosa na carreta, os policiais encontraram dois botijões de gás de cozinha, e percebam que havia um fundo falso. Ao ser questionado o motorista disse que não sabia de nada da adulteração dos vasilhames.

No interiro, os policiais encontraram vários tabletes de cocaína, que após a pesagem totalizou 43 quilos da droga. José Marcos, contou que o dinheiro apreendido, seria o pagamento do transporte do entorpecente.

José Marcos Vaz da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de droga. Segundo a PRF, a cocaína seria levada para São Paulo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.