Professor de universidade de Dourados é preso acusado de estuprar criança de 4 anos

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (15), um professor doutor de 44 anos, que lecionava na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), foi preso em Foz do Iguaçu (PR), durante operação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e das autoridades paranaenses de combate à pedofilia.

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de estuprar uma criança de apenas quatro anos. A investigação começou após os pais da vítima presenciarem o crime, que teria ocorrido na residência do investigado, vizinho da família. Para atrair a criança, o suspeito teria chamado a vítima até sua casa.

Ainda conforme as apurações, o professor registrava imagens da criança antes do abuso. O material foi apreendido e será analisado pela perícia para identificar possíveis outros crimes.

Diante da gravidade do caso, a prisão preventiva foi solicitada pela polícia e autorizada pelo Judiciário. Após o crime, o professor fugiu de Dourados e se escondeu em Foz do Iguaçu, onde foi localizado.

No cumprimento do mandado, os agentes apreenderam um notebook e um celular, que passarão por perícia. As investigações prosseguem para identificar se há outras vítimas e reunir novas provas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.