SIG prende acusado de balear jovem em lanchonete

O acusado já responde processo na Justiça por homicídio e tentativa de homicídio

Investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Dourados, prenderam no final da manhã de ontem (17), um rapaz de 21 anos acusado de balear um jovem da mesma idade durante aa madrugada de segunda-feira, em uma lanchonete localizada na área central da cidade.

Leonardo Pedrini dos Santos está internado em estado grave após ser atingido por seis tiros, sendo dois no peito, dois no pescoço, um no braço e um na perna. Ele estava em uma lanchonete na Avenida Weimar G. Torres, no centro da Cidade, quando foi surpreendido pelo acusado que chegou na garupa de uma moto e atirou em sua direção, descarregando o revólver.

A polícia identificou o autor da tentativa de homicídio, após colher informações com a vítima e com testemunhas. Rogério Henrique Brites de 23 anos, conhecido por 'Boquete', que reside na rua Eulalia Pores no Jardim Clímax, foi preso em casa. Na casa do indivíduo, dentro do fogão, os policais do SIG encontraram um revólver calibre 38. A arma que será periciada.

Rogério já responde processo na justiça por homicídio e tentativa de homicídio, mas ele nega a autoria dos disparos. O delegado Humberto Perez Lima autuou Rogério por tentativa de homicídio. Em depoimento o acusado disse que a arma era de um amigo, e que só estava guardando o revólver.